Analista de Departamento Pessoal
TBS Consultoria e Assessoria EmpresarialSão Paulo - SP
1 posição
Elegível para PCD
Integral
A TBS nasceu em 2010 com um objetivo: suportar o crescimento de nossos clientes através da contabilidade estratégica.
Desde então, são mais de 10 anos de parceria com grandes empresas, que buscam rotinas ágeis e assertivas, tanto no ambiente operacional quanto estratégico. Nosso papel é participar do planejamento e gerar as informações estratégicas que o seu negócio precisa para crescer.
A TBS existe para potencializar a agilidade e a qualidade de entrega nas rotinas administrativas e estratégicas da sua empresa. Para isso, o atendimento de todas as nossas áreas é pautado em uma relação próxima, ágil e acessível.
As pessoas são o principal ativo de uma empresa. Por isso, exigem o primeiro olhar.
CARGO: Analista de Departamento Pessoal
O Analista de Departamento Pessoal desempenha um papel fundamental na execução de atividades operacionais relacionadas à administração de pessoal e folha de pagamento consoante as políticas da empresa e legislação trabalhista vigente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Processamento de folha de pagamento - Coletar informações sobre horas trabalhadas, faltas, afastamentos e outros dados relevantes para calcular a remuneração do funcionário.
- Elaboração de contratos e documentos - Termos de admissão, rescisão e outros documentos relacionados à relação empregatícia.
- Cálculo e recolhimento de encargos sociais - Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e previdenciárias relacionadas a contratação de funcionários.
- Suporte ao cliente interno e externo - Fornecer suporte e orientação a questões trabalhistas e benefícios.
- Atualização sobre legislação trabalhista - Manter-se atualizado sobre as leis e regulamentos trabalhistas para garantir a conformidade das práticas da empresa e fornecer orientações precisas aos gestores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Nível superior em Recursos Humanos, Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
- Habilidade no uso de ferramentas do Microsoft Pacote Office;
- Boas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
- Experiência prévia em funções similares no departamento pessoal;
- Conhecimento das leis trabalhistas e previdenciárias brasileiras;
- Habilidade em sistemas de folha de pagamento e software relacionado.
BENEFÍCIOS:
- Salário competitivo;
- Vale-refeição ou alimentação;
- Assistência médica;
- Folga de aniversário;
- Subsídio de atividade física.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Plano de carreira
- Assistência médica
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Seguro de vida